quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dreamcatcher para Cibele - EU!



Dreamcatcher feito com cipó e vime, fio dourado, sementes maiores e menores de açaí. Um búzio estratégicamente colocado no meio e alinhado com a pena vermelha, simbolizando a força feminina.
O vermelho é a cor do feminino, e o búzio simboliza o órgão sexual da mulher.
Este búzio me foi presenteado por alguém super especial, a qual me explicou todo o sentido dele. Ahow Tatiana Almeida.. Muchas Gracias!

As outras penas são todas coloridas para servir-me de base, força e intuição para construir todos os outros filtros, qualquer que seja sua cor base.

Este têm me dado muita luz e intuição para construção dos pedidos.
Juntamente com o objeto de poder, todos os filtros são consagrados, limpos e muitas vezes são feitas leituras energéticas para explicar ao dono no que ele irá ajudá-lo.

Este meu filtro fica acima da cama, pois me guia nos sonhos.
Mas podem ser colocados em outros lugares da casa para servir como filtradores energéticos, neste caso normalmente ficam num lugar onde há bastante circulação de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário